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TERMOS

DE RESERVA

Termos de Reserva

Atualizado em 01 de dezembro de 2022 (versão 1.0)

Estes Termos e Termos de Reserva (“ Termos de Reserva ”) juntamente com nosso Site, Política de Privacidade e quaisquer documentos neles referidos se aplicarão a: (A) Seu uso de nosso site; (B) Nosso fornecimento de produtos e serviços; e (C) Nosso contrato com você, portanto, leia-os e as descrições do produto cuidadosamente antes de fazer a reserva.

 

Estas Termos de Reserva contêm informações importantes sobre as limitações e condições de compra e outros acordos relativos ao nosso fornecimento de produtos e serviços, que são fornecidos e divulgados a você nestas Termos de Reserva.

 

Observe que, para reservar qualquer um dos produtos descritos em nosso site ou para você por e-mail ou por telefone, você deve concordar em ficar vinculado a estas Termos de Reserva. Se tiver alguma dúvida sobre as Termos de Reserva, por favor contacte-nos para esclarecimentos antes de efetuar a reserva.

  

Referências a “você” e “seu” incluem a primeira pessoa nomeada na reserva e todas as pessoas em cujo nome uma reserva é feita ou qualquer outra pessoa para quem uma reserva é adicionada ou transferida. As referências a “Organização(ões) de Viagem” nestas Termos de Reserva significam disposições de viagem de elemento único, conforme definido mais especificamente na cláusula A1, e “Pacotes” significa férias organizadas ou reservas de pacotes, conforme definido mais especificamente na cláusula A2. As referências a “Fornecedor” significam o fornecedor das Organizações de Viagem ou dos Pacotes, incluindo, entre outros, provedores de acomodação, provedores de transferência, provedores de experiência e atividades e empresas de aluguel de carros. As referências a “Fornecedor Principal” ou “Principal” significam o Fornecedor com quem o seu contrato é celebrado. Imprima uma cópia destas Termos de Reserva para referência futura.

 

Sobre nós

Somos EASYTRIP AGÊNCIA DE VIAGENS LTDA ('nós', 'nós', 'nosso'),  uma empresa registrada no Brasil, com sede e endereço comercial em Belo Horizonte na Rua dos Timbiras, 2072, sl. 1112, no bairro de Lourdes.  Nosso telefone comercial é +55 (31) 3021-8589 ou Whatsapp +55 (31) 98492-6618 e e-mail para contato é comercial@easytripbr.com.br. Ao fazer uma reserva, a primeira pessoa nomeada (aqui denominada "contato principal") na reserva concorda em nome de todas as pessoas listadas na reserva que ele/ ela:

  • leu estas Termos de Reserva e tem autoridade e concorda em estar vinculado a elas;

  • consente com o uso de dados pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade e está autorizado em nome de todas as pessoas indicadas na reserva a nos divulgar seus dados pessoais, incluindo, quando aplicável, categorias especiais de dados (como informações sobre condições de saúde ou deficiências necessidades dietéticas);

  • é maior de 18 anos e ao fazer um pedido de serviços com restrições de idade declara que ele/ela e todos os membros do grupo têm idade adequada para adquirir esses serviços ou ter representante com idade para ser responsável;

  • aceita a responsabilidade financeira pelo pagamento da reserva em nome de todas as pessoas listadas na reserva e está autorizada a usar o cartão de crédito, débito ou transferência bancária utilizado para pagar a reserva;

  • forneceu informações verdadeiras e precisas; e

  • só fará reservas legítimas. Reservas falsas e/ou fraudulentas são estritamente proibidas.
     

Observação:  Atuamos como vendedor direto de reservas de viagens e venda de pacotes de férias e como agente de terceiros de operadores de turismo. Será avisado no momento da reserva qual destes cenários se aplica à sua reserva e também será confirmado na sua Fatura de Confirmação. Nossas obrigações para com você variam dependendo de quais acordos você reservar conosco, e tentamos defini-las abaixo da forma mais clara possível:

 A. Seção A contém as condições que serão aplicadas quando estivermos atuando como vendedor direto, com as seguintes condições adicionais na Parte A-1 ou Parte A-2, conforme aplicável:

A. A Parte A-1 se aplica a Pacotes ou denominadas “Trips” em nosso Site. Veja aqui os Termos de Uso.

B. A Parte A-2 se aplica a Providências de Viagem ou Acordo Viagem com nossos agentes operadores de turismo, fornecedores de serviços e experiências.

Índice

SEÇÃO A – TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS A TODAS AS RESERVAS

1. Contrato
2. Reserva

3. Preço

4. Pagamento

5. Pedidos Especiais/Problemas Médicos

6.  Se você alterar ou cancelar sua reserva

      6. 11 Cancelamento – Avisos de viagem Covid 19

7.  Se alterarmos ou cancelarmos a sua reserva

8.  Requisitos de viagem

9.   Assistência

10.  Reclamações

11.  Comportamento

12.  Voos

13.  Seguro

14.  Excursões

15.  Alterações nas Termos de Reserva

16.  Outras informações importantes

17.  Lei e Jurisdição

SEÇÃO A-1: ​​TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS PACOTES

18.  Contrato de Pacote

19.  Transferindo seu Pacote

20.  Se alterarmos ou cancelarmos seu pacote

21.  Nossa responsabilidade para com você

SEÇÃO A-2 - TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS ÀS RESERVAS DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Esta seção se aplica a todas as reservas do Acordo de Viagem. Esta seção complementa a Seção A. Observe que a Seção A-1 não se aplica a reservas de Organização de Viagem.
22.  Contrato

23.  Preços

24.  Nossa responsabilidade para com você

​​

SEÇÃO A – TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS A TODAS AS RESERVAS

1. Contrato

1.1 Ao fazer sua reserva, providenciaremos para que você celebre um contrato conosco para um Pacote ou Organização de Viagem, conforme especificado em sua Fatura de Confirmação. A sua reserva conosco está sujeita às partes relevantes destas Termos de Reserva e aconselhamo-lo a lê-las atentamente antes de efetuar a reserva.
 

1.2 Todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade no momento da reserva. Não garantimos que qualquer um dos planos de viagem ou pacotes que anunciamos ainda estará disponível no momento da reserva.
 

1.3 Depois de recebermos sua reserva e todos os pagamentos necessários, emitiremos uma fatura de confirmação ('Fatura de confirmação') por e-mail com um número de referência da reserva. Enviaremos a Fatura de Confirmação ao contato principal e você se tornará diretamente responsável pelo pagamento do preço total e, se aplicável, por quaisquer taxas de cancelamento. Um contrato vinculativo para comprar o Pacote ou Organização de Viagem passará a existir quando enviarmos a Fatura de Confirmação.
 

1.4 Além de estar vinculado às nossas Termos de Reserva, você também estará vinculado aos termos e condições dos Fornecedores que escolhemos para facilitar sua reserva, e tais termos e condições estão disponíveis mediante solicitação.

2. Reserva

2.1 O contato principal é responsável por garantir a precisão dos dados pessoais e qualquer outra informação fornecida a nós em relação a você e a todos os outros membros do seu grupo de reserva e por passar qualquer informação sobre a reserva ou quaisquer alterações feitas em relação à reserva para todos os membros do grupo de reserva, incluindo, mas não limitado a informações sobre alterações de horário ou cópias de confirmações de reserva.
 

2.2 É importante verificar os detalhes da Fatura de Confirmação para garantir que todos os elementos da sua reserva estão exatamente como solicitados. Por favor, verifique se todos os nomes, datas e horários estão corretos no recebimento de todos os documentos. Certifique-se de que os nomes fornecidos são os mesmos que constam no passaporte relevante.
 

2.3 No caso de qualquer discrepância nos detalhes contidos na fatura de confirmação, entre em contato conosco imediatamente em comercial@easytripbr.com.br, pois pode não ser possível fazer alterações em uma data posterior e/ou você pode ter que pagar taxas de alteração ou cancelamento em de acordo com a cláusula 6.10.
 

2.4 Exceto conforme expressamente estabelecido nestas Termos de Reserva, apenas as informações de reserva necessárias que você nos fornecer serão repassadas aos Fornecedores relevantes de sua reserva ou outras pessoas necessárias para o fornecimento de sua reserva. As informações podem ser fornecidas a autoridades públicas, como alfândega ou imigração, se solicitadas por elas ou conforme exigido por lei. Isso se aplica a qualquer informação de categoria especial (pessoal ou sensível) que você nos fornecer, como detalhes de quaisquer deficiências, vacinas ou requisitos alimentares e religiosos. Ao fazer esta reserva, você concorda que essas informações sejam repassadas às pessoas relevantes. Certas informações também podem ser repassadas a empresas de segurança ou verificação de crédito. Se você estiver viajando para fora do Brasil a autoridade governamental do país ou território para o qual você está viajando (como uma alfândega ou autoridade de patrulha de fronteira) pode receber essas informações para fins de prevenção e combate ao terrorismo e outros crimes graves transnacionais. Por favor clique aqui para obter detalhes completos sobre nossa política de privacidade.

3.  Preço

3.1 Reservamo-nos o direito de alterar os preços de qualquer um dos Pacotes ou Programas de Viagem e os preços mudam de tempos em tempos. Você será informado sobre o preço atual relevante antes de sua reserva ser confirmada.
 

3.2 Todos os preços cotados incluem quaisquer impostos sobre vendas. Quaisquer taxas ou encargos locais adicionais que possam ser pagos localmente durante a sua viagem não estão incluídos.
 

3.3 Faremos o nosso melhor para garantir que todas as informações e preços que lhe informamos ou publicamos são precisos, no entanto, ocasionalmente ocorrem alterações e erros e reservamo-nos o direito de corrigir preços e outros detalhes em tais circunstâncias. Você deve verificar o preço atual e todos os outros detalhes relacionados ao Pacote ou Organização de Viagem que deseja reservar antes que sua reserva seja confirmada. Quando o Pacote ou Organização de Viagem tiver sido precificado incorretamente e a reserva já tiver sido confirmada, reservamo-nos o direito de cancelar a reserva e reembolsar todos os valores pagos a você.
 

3.4 Se durante o processo de reserva você solicitar uma correspondência de preço, será necessário fornecer prova suficiente para mostrar o preço e o itinerário oferecidos pelo outro fornecedor. Se concordarmos em igualar o preço, você não terá direito a quaisquer 'serviços gratuitos' ou 'extras adicionais' sobre os quais o avisamos anteriormente.
 

3.5 Não permitimos a correspondência de preços após a reserva.
 

3.6 Em alguns casos, impostos e taxas, incluindo, entre outros, impostos municipais, taxas de resort, estacionamento e depósitos reembolsáveis, são cobrados pelos hotéis/resorts, que só podem ser pagos localmente e não no momento da reserva. Faremos o possível para informá-lo sobre tais taxas, mas não aceitamos nenhuma responsabilidade pelo pagamento dessas taxas. Se você não tiver certeza se os impostos municipais e/ou taxas de resort serão pagos, pergunte e faremos o possível para aconselhá-lo.

4.  Pagamento

4.1 O contato principal atua em nome de todas as outras pessoas na reserva e é responsável perante nós por todos os pagamentos relativos à reserva.
 

4.2 Quando você faz sua reserva, um depósito pode ser pago. O valor do depósito dependerá dos componentes do seu pacote ou do plano de viagem que você está reservando. Você será informado sobre os requisitos de depósito durante o processo de reserva.
 

4.3 Ao confirmar que gostaria de prosseguir com sua reserva durante uma ligação com nossa equipe de reservas ou concluindo o processo de check-out e fazendo uma reserva para um pacote ou outro arranjo de viagem clicando em “[PAGAR]” na página de check-out, você estão confirmando a compra do produto conosco. A sua reserva para o Pacote ou outro Acordo de Viagem está sujeita a estas Termos de Reserva. Todas as reservas só são confirmadas quando você recebe a Fatura de Confirmação de nós. Se você não receber uma fatura de confirmação dentro de 48 horas após fazer sua reserva, entre em contato com nosso centro de atendimento ao cliente em comercial@easytripbr.com.br
 

4.4 Quando uma reserva requer um depósito, o saldo do preço do pacote ou da organização da viagem deve ser pago pelo menos 7 dias úteis antes da data de partida ou início; no entanto, em certas circunstâncias, você pode ser solicitado a pagar o saldo antecipadamente devido ao nosso compromisso de nossos Fornecedores.
 

4.5 Se a data de partida estiver dentro de 7 dias úteis ou menos no momento da reserva, o saldo total será pago imediatamente.
 

4.6 Se o depósito e/ou saldo não for pago a tempo, reservamo-nos o direito de cancelar a sua reserva e cobrar quaisquer taxas administrativas e de cancelamento de acordo com a cláusula 6.10.
 

4.7 Em algumas ocasiões, podemos precisar receber o pagamento integral de uma reserva devido a uma tarifa especial; esse pagamento torna-se imutável e não reembolsável. Você será informado sobre quaisquer partes não alteráveis ​​e/ou não reembolsáveis ​​de sua reserva antes de concluir o processo de reserva.
 

4.8 A fatura de confirmação refletirá o valor pago no momento da reserva, a data do pagamento, a finalidade do pagamento (por exemplo, depósito ou valor total) e um extrato detalhado do saldo devido, se houver.
 

4.9 Todos os preços são refletidos em reais (R$). Salvo indicação em contrário, os preços incluem todos os impostos governamentais na data da publicação, mas não as taxas abordadas na cláusula 3.6. Os preços são válidos para viagens nas faixas de datas indicadas na Fatura de Confirmação.
 

4.10 Aceitaremos seu pagamento de acordo com os métodos de pagamento listados em nosso site e/ou plataforma móvel.

5.  Pedidos Especiais/Problemas Médicos

5.1 Se desejar fazer um pedido especial, deverá fazê-lo no momento da reserva. Tentaremos encaminhar quaisquer solicitações razoáveis ​​ao Fornecedor relevante, mas não podemos garantir que quaisquer solicitações serão atendidas.
 

5.2 O fato de um pedido especial ter sido anotado em sua Nota Fiscal de Confirmação ou qualquer outra documentação ou que tenha sido repassado ao Fornecedor não é uma confirmação de que o pedido será atendido.
 

5.3 O não cumprimento de quaisquer pedidos especiais não constituirá uma quebra de contrato da nossa parte, a menos que o pedido tenha sido especificamente confirmado.
 

5.4 Teremos o maior prazer em aconselhá-lo e ajudá-lo a escolher um pacote ou plano de viagem adequado. Como alguns dos Pacotes ou Programas de Viagem podem carecer até das facilidades mais simples, como rampas para cadeiras de rodas, elevadores, etc., é importante que, no momento da reserva, você nos comunique sobre quaisquer deficiências e requisitos especiais para garantir que o produto atenda às suas necessidades específicas. Não aceitamos nenhuma responsabilidade se não formos informados sobre quaisquer requisitos especiais que seu grupo tenha antes que a reserva seja concluída. No caso de sermos avisados ​​de um requisito especial após a conclusão da reserva, sua reserva pode estar sujeita a cobranças adicionais para tomar as providências necessárias ou pode ter que ser cancelada juntamente com quaisquer cobranças aplicáveis.
 

5.5 Se nos sentirmos razoavelmente incapazes de acomodar adequadamente a necessidade específica da(s) pessoa(s) em questão, não confirmaremos a reserva ou, se os detalhes completos não forem fornecidos no momento da reserva, cancelaremos quando tivermos conhecimento desses detalhes.

6.  Se você alterar ou cancelar sua reserva

6.1 Se você precisar fazer uma alteração em sua reserva ou quiser alterar a viagem que reservou, pretendemos acomodá-lo sujeito a taxas de cancelamento e disponibilidade. As taxas de cancelamento se aplicam a reservas canceladas a partir do dia em que o saldo restante é devido, se você pagou um depósito, ou dentro de 55 dias a partir da data de partida em sua confirmação de reserva. Para uma descrição completa das taxas, consulte Cobranças de Cancelamento 6.10. Como alternativa, dentro de 55 a 35 dias a partir da data de partida, ofereceremos a transferência gratuita de seu depósito e quaisquer fundos pagos para uma data de partida alternativa. Observe que as alterações estão sujeitas à disponibilidade e a Reserva deve ser transferida integralmente.

Se você precisar cancelar dentro de 29 dias antes da partida da viagem, serão aplicadas taxas de cancelamento de 100%.
 

6.2 Se, após a emissão de nossa Fatura de Confirmação, você desejar alterar seu Pacote ou Programa de Viagem de alguma forma, faremos o possível para fazer essas alterações, mas nem sempre será possível. Qualquer solicitação de alteração deve ser feita ao nosso Centro de Atendimento ao Cliente por e-mail em comercial@easytripbr.com.br ou por telefone em  +55 31 98492-6618  pelo contato principal na reserva.

6.3 Certas reservas não podem ser alteradas após terem sido confirmadas e qualquer alteração pode acarretar uma taxa de cancelamento de até 100% dessa parte da reserva. Em alguns casos, quaisquer alterações feitas podem significar que você terá que pagar pelos acordos cancelados e fazer uma nova reserva pelo preço integral. Você será avisado de quaisquer custos não reembolsáveis ​​antes da reserva.

6.4 Se alguém do seu grupo cancelar, além de pagar as taxas de cancelamento aplicáveis, recalcularemos o custo para os viajantes restantes e você poderá ter que pagar taxas adicionais.

6.5 Certos arranjos podem incorrer em uma taxa de cancelamento de até 100% daquela parte do arranjo do Pacote ou Acordo de Viagem depois de confirmado.

6.6 Ser-lhe-á pedido o pagamento de qualquer diferença relevante no preço da sua reserva, juntamente com os custos adicionais que incorrermos ao efetuar a alteração por qualquer alteração ou cancelamento. Você deve estar ciente de que esses custos podem aumentar quanto mais perto da data de partida forem feitas as alterações. Se optar por não pagar a diferença do preço da sua nova reserva, poderá optar por cancelar a sua reserva de acordo com a cláusula 6.10.
 

6.7 Salvo indicação em contrário no momento da reserva e/ou na fatura de confirmação, você não pode fazer alterações no prazo de 35 dias antes da partida.
 

6.8 Recomendamos que, em caso de cancelamento, você entre em contato com sua companhia de seguros, pois poderá reclamar o prejuízo dependendo do motivo do cancelamento e da apólice contratada. Consulte a cláusula 16 para obter mais informações sobre os requisitos de seguro de viagem para sua viagem.
 

6.9 Taxas de cancelamento padrão:

Observe que, se você alterar sua reserva, o “Preço do pacote/organização de viagem” não inclui nenhum outro custo pago que não seja reembolsável em caso de cancelamento. Essas taxas de cancelamento se aplicam a todas as reservas, exceto itens ou serviços não reembolsáveis. Você será avisado sobre quaisquer itens dessa natureza no momento da reserva. Consulte 6.10 para taxas de cancelamento de viagens de barco.

6.10  Taxas de cancelamento de viagem de barco:

Observe que, se você alterar sua reserva, o “Preço do pacote/organização de viagem” não inclui nenhum outro custo pago que não seja reembolsável em caso de cancelamento. Essas taxas de cancelamento se aplicam a todas as reservas, exceto itens ou serviços não reembolsáveis. Você será avisado sobre quaisquer itens dessa natureza no momento da reserva.

 

Cancelamento – Avisos de viagem Covid 19

6.11 As autoridades governamentais de muitos países e outras jurisdições desaconselharam, ou podem desaconselhar de tempos em tempos, contra todas as viagens, exceto as essenciais, devido à Covid e suas mutações e variantes (referidas aqui como a “pandemia de Covid-19”). No entanto, muitos dos destinos em que operamos permanecem abertos e aceitam viajantes (em alguns casos sujeitos a quarentena ou outras restrições), e os voos de e para esses destinos continuam operando. Se os destinos de férias permanecerem abertos e os voos continuarem a operar e os serviços de viagem puderem ser realizados, continuaremos a oferecer nossos produtos e serviços aos clientes que desejam comprá-los.
 

6.12 Se você reservar um pacote ou acordo de viagem conosco durante a pandemia de Covid-19, você confirma que verificou, entendeu e aceitou as recomendações de viagem relacionadas ao destino escolhido, incluindo onde pode haver uma exigência de quarentena após o retorno para os Brasil (ou no seu destino) e entende e aceita que há um risco maior de viajar durante a pandemia de Covid-19, além daquele associado a viagens em horários normais. É sua responsabilidade determinar e revisar conselhos ou mandatos que podem ser aplicáveis ​​a você e/ou ao seu destino de viagem e/ou sua reentrada no Brasil. Também é necessário adquirir um seguro de viagem especializado que inclua algumas coberturas para o Covid-19 – consulte a cláusula 13.
 

6.13 Você reconhece que os Fornecedores que fornecem seu Pacote ou Organização de Viagem precisarão cumprir as orientações e requisitos nacionais e/ou locais relacionados ao Covid-19 e implementaram certas medidas como resultado. Isso provavelmente incluirá requisitos específicos sobre equipamentos de proteção individual, como o uso de máscaras faciais pelos funcionários (e você também pode ser obrigado a usar uma máscara facial), distanciamento social, número máximo de restrições no uso de certas instalações, designado rotas alternativas de entrada e saída, higienização obrigatória das mãos, opções limitadas de entretenimento e disponibilidade limitada de comida/bebida e teste de temperatura, e outras medidas relacionadas à sua segurança e à segurança de outras pessoas. Dependendo das medidas e da sua visão das medidas.
 

6.14 Quando você está escolhendo viajar para um destino sujeito a um aviso de agência governamental (ou agências) contra viagens não essenciais (se emitido por uma agência governamental dos Brasil ou por uma agência governamental no destino (ou destinos) para o qual você está viajando) , aceita que uma vez confirmada a sua reserva, se decidir não viajar devido ao aviso, terá de pagar as nossas taxas de cancelamento padrão conforme indicado na cláusula 6.10 destas Termos de Reserva. Você não tem o direito de cancelar e receber um reembolso total nessas circunstâncias, e considera-se que você confirmou como se tivesse feito sua reserva com pleno conhecimento do aviso contra viagens não essenciais.
 

6.15 Quando o seu destino de partida ou escolhido não tiver um aviso contra viagens não essenciais no momento da reserva, mas um aviso for emitido posteriormente, você aceita que não terá o direito de cancelar sua reserva e receber um reembolso total. Se optar por não viajar mais nestas circunstâncias, terá de pagar as nossas taxas de cancelamento padrão, conforme indicado na cláusula 6.10 destas Termos de Reserva, uma vez que será considerado que fez a sua reserva com pleno conhecimento dos riscos de viajar durante o período Pandemia do covid19.

6.16 Observe que não teremos nenhuma responsabilidade por quaisquer reembolsos, compensações, custos, despesas ou outras perdas de qualquer tipo incorridas por você (incluindo, quando aplicável, o custo do tratamento médico), exceto nas seguintes circunstâncias:

uma. Se você, ou qualquer pessoa do seu grupo de reserva, testar positivo para Covid-19, ou for notificado ou de outra forma ficar sabendo que você entrou ou suspeita que pode ter entrado em contato próximo com alguém que testou positivo para Covid-19 (ou onde eles suspeitam que podem ter Covid-19) e devem se auto-isolar por um período de tempo:

(i) Se isso acontecer dentro de 14 dias da data de partida/início, você deve entrar em contato conosco imediatamente, pois pode não ser mais possível viajar e fornecer provas médicas. Oferecemos-lhe as seguintes opções sempre que possível e sujeitas à disponibilidade:

A. Adiar a sua reserva para uma data posterior. Iremos notificá-lo de qualquer impacto no preço que o adiamento possa ter (note que poderá ter de pagar custos de cancelamento completos em alguns elementos da sua reserva, bem como qualquer aumento de custo imposto pelos Fornecedores); ou

B. Se nem todas as pessoas na reserva forem afetadas, você poderá transferir seu lugar na reserva para outra pessoa indicada por você, sujeito sempre ao cumprimento dos requisitos de nossas Termos de Reserva e quaisquer alterações e taxas administrativas a pagar; ou

C. Você pode reivindicar esses custos de volta do seu seguro de viagem – verifique o texto da apólice.

(ii) Se isso acontecer após o início do seu pacote ou plano de viagem, notifique-nos imediatamente e forneceremos a assistência razoável possível nas circunstâncias. No entanto, não seremos responsáveis ​​por cobrir o custo de qualquer redução de seu pacote, organização de viagem, organização de transporte perdida, acomodação adicional necessária ou outros custos associados incorridos por você. Seu seguro de viagem pode cobrir alguns desses custos para você – verifique o texto da apólice.

b. Você é reprovado em quaisquer testes, verificações ou outras medidas impostas por um fornecedor, companhia aérea, porto ou aeroporto, autoridade de controle de fronteira ou outro órgão governamental ou autoridade local ou não se submete a testes ou avaliações quando solicitado a fazê-lo e, como tal, é negado embarque, entrada no destino, acesso aos serviços de viagem ou você não puder prosseguir com seu Pacote ou Organização de Viagem, ou qualquer parte dele, ou for obrigado a se auto-isolar no destino de acordo com os requisitos impostos em o destino. Seu seguro de viagem pode cobrir alguns desses custos para você – verifique o texto da apólice.

7.  Se alterarmos ou cancelarmos a sua reserva

7.1 Como geralmente organizamos e planejamos seu pacote ou organização de viagem com muitos meses de antecedência, podemos ter que fazer alterações em sua reserva antes e depois de sua reserva ser confirmada.

Mudanças

7.2 A maioria das alterações são pequenas, mas de tempos em tempos podemos ter que fazer uma alteração importante em sua reserva.

7.3 Se fizermos uma alteração importante em seu pacote ou plano de viagem (conforme determinado por nós a nosso critério), informaremos você o mais rápido possível se houver tempo antes de sua partida ou início da reserva, conforme apropriado. Você terá a opção de aceitar a mudança de arranjos, aceitar uma oferta de alternativa de padrão comparável de nós, se disponível (reembolsaremos qualquer diferença de preço se a alternativa for de valor inferior), ou cancelar seu pacote ou arranjo de viagem e receber um reembolso total de todas as quantias pagas. Isso não se aplica a pequenas alterações. Disposições adicionais podem ser aplicadas aos Pacotes (consulte a cláusula 18).

7.4 Exemplos de pequenas alterações podem incluir, mas não estão limitados a, mudança de acomodação para outro padrão ou padrão superior ou pequena alteração em um itinerário de viagem. Veja disposições adicionais e exemplos que se aplicam a Pacotes na cláusula 18.

Cancelamento

7.5 Podemos, em circunstâncias excepcionais, ser solicitados a alterar ou cancelar sua reserva, incluindo, entre outros, casos em que o número mínimo de viajantes necessário para o Pacote prosseguir não tenha sido atingido, caso em que um reembolso total de todos os valores pagos será ser feito a você. O número mínimo necessário será fornecido a você com a descrição da viagem, juntamente com o limite de tempo para avisarmos se o pacote deve ser cancelado. No caso de grupos, confirmaremos ou cancelaremos o Pacote até 60 dias antes da partida.

7.6 Além do reembolso discutido na cláusula acima, não seremos responsáveis ​​por quaisquer despesas ou perdas que você possa incorrer como resultado de alteração ou cancelamento, incluindo quaisquer Arranjos de Viagem adicionais que você tenha feito por meio de outra empresa.

7.7 Quando reservou um Pacote, aplicam-se termos e condições adicionais à sua reserva, consulte a cláusula 18.

7.8 Se concordarmos que quaisquer reembolsos lhe são devidos, estes serão efetuados pelo mesmo método utilizado para pagar a reserva. Qualquer pagamento feito com cartão de crédito ou débito será devolvido a esse cartão e não será reembolsado a nenhum outro cartão. O reembolso não é corrigido pelo INPC.

Circunstâncias Inevitáveis ​​e Extraordinárias

7.9 Nestas Termos de Reserva, Circunstâncias Inevitáveis ​​e Extraordinárias (também conhecidas como Força Maior) significa uma situação que está fora do nosso controle ou do Fornecedor, cujas consequências não poderiam ter sido evitadas mesmo se medidas razoáveis ​​tivessem sido tomadas. Tais situações provavelmente incluem, mas não estão limitadas a guerras, motins, conflitos civis, atividades terroristas, disputas industriais, desastres naturais ou nucleares, condições climáticas adversas, inundações, epidemias e pandemias, incêndio, aeroporto, porto ou fechamentos de espaço aéreo, restrições ou congestionamentos, restrições de voo ou entrada impostas por qualquer autoridade reguladora ou terceiros, um conselho de autoridade governamental contra viagens a um destino específico e quaisquer outras restrições governamentais a viagens.

7.10 Não teremos nenhuma responsabilidade perante você por quaisquer alterações, cancelamentos, falha no cumprimento ou atraso no cumprimento de qualquer uma de nossas obrigações causadas por circunstâncias inevitáveis ​​e extraordinárias. Se tal evento ocorrer e afetar o desempenho de nossas obrigações para com você, entraremos em contato com você o mais rápido possível para notificá-lo. Se você tiver alguma dúvida sobre uma reserva, entre em contato com comercial@easytripbr.com.br ou ligue para  +55 31 98492-6618 . Não temos nenhuma responsabilidade ou obrigação com você de fazer qualquer reembolso, pagar uma compensação ou arcar com quaisquer custos ou despesas incorridos como resultado.

8.  Requisitos de viagem

8.1 Você aceita a responsabilidade por você e sua parte em relação ao seguinte:

  1. Quaisquer voos e todas as outras viagens e/ou transporte por sua conta e risco, se aplicável, para que você possa iniciar sua reserva (a menos que o transporte esteja expressamente incluído no Pacote ou Acordo de Viagem).
     

  2. Se o transporte estiver expressamente incluído no Pacote ou Acordo de Viagem, forneceremos a você na Fatura de Confirmação no caso de viagem aérea: o nome da transportadora com a qual contratamos o transporte, o tipo e tamanho do transportadora a ser utilizada, e a data, hora e local de cada saída; e uma descrição detalhada de quaisquer outros serviços prestados em conjunto com o transporte.
     

  3. Você deve garantir que você e seu grupo tenham passaportes válidos e vistos apropriados. Seus requisitos específicos de passaporte e visto e outros requisitos de imigração são de sua responsabilidade. Os requisitos podem mudar a qualquer momento e, portanto, recomendamos que você verifique os requisitos atuais com o escritório de passaportes local, a embaixada, consulado ou outra autoridade apropriada (incluindo requisitos de saúde e vacinas) antes da partida ou início e o governo relevante site para obter os conselhos mais recentes sobre condições e informações sobre países específicos.
     

  4. Você será responsável pelo comportamento de si mesmo e de seu partido. (Consulte a cláusula 11).

 

9.  Assistência

9.1 Se o contrato que temos consigo não for cumprido ou for indevidamente executado em resultado de falhas imputáveis ​​a terceiros alheios à prestação dos serviços, ou em resultado de falhas devidas a Circunstâncias Inevitáveis ​​e Extraordinárias e você sofrer uma lesão ou outras perdas materiais, ofereceremos a você a assistência imediata que for razoável nas circunstâncias.

10.  Reclamações

10.1 No caso de você ter qualquer problema com qualquer elemento de seu Pacote ou Acordo de Viagem uma vez iniciado, você deve informar imediatamente a nós e ao Fornecedor relevante sobre a parte específica do Pacote ou Acordo de Viagem sobre a qual deseja reclamar enquanto ainda estiver em no hotel ou resort ou durante a vigência do Contrato de Viagem.

10.2 Faremos todos os esforços razoáveis ​​para resolver problemas ou reclamações enquanto o Pacote ou Organização de Viagem estiver em andamento. No entanto, se você continuar insatisfeito, entre em contato conosco por escrito dentro de 28 dias após o seu retorno, enviando um e-mail para o nosso Centro de Suporte ao Cliente em comercial@easytripbr.com.br (que é a maneira mais rápida de se comunicar conosco) ou escreva para o nosso escritório de Atendimento ao Cliente, Rua dos Timbiras, 2072, sl. 1112, Lourdes.

 

10.3 Exigiremos qualquer documentação para apoiar sua reclamação para que possamos investigar quaisquer problemas que você possa ter incorrido.

10.4 Se você não seguir esses procedimentos, teremos sido privados da oportunidade de investigar e corrigir sua reclamação.

10.5 Você reconhece que estamos localizados e formados sob as leis Brasil. Todas as disputas que não forem resolvidas serão resolvidas exclusivamente por arbitragem no Brasil da seguinte forma: Caso deseje iniciar a arbitragem para resolver sua disputa, a Easy Trip fornecerá a você os detalhes de contato do nosso suporte da área jurídica e o número de referência da Easy Trip, que é necessário para iniciar a arbitragem, mediante solicitação. O pedido de arbitragem deve ser apresentado no prazo de 18 meses a partir da data da disputa, e você será obrigado a fornecer cópias de qualquer correspondência anterior que possa ter tido conosco e qualquer papelada que seja relevante, por exemplo, recibos, faturas, etc. .como parte do processo de arbitragem.

11.  Comportamento

11.1 Espera-se que você se comporte de maneira ordenada e aceitável e não interrompa a diversão dos outros e, em todos os eventos, de acordo com as leis, regras e regulamentos aplicáveis. Se, na nossa opinião ou na opinião do nosso Fornecedor ou na opinião de qualquer outra pessoa com autoridade, o seu comportamento ou o de qualquer membro do seu grupo esteja causando ou possa causar angústia, perigo ou aborrecimento a quaisquer outros clientes ou terceiros, ou danos à propriedade, ou causar atraso ou desvio no transporte, reservamo-nos o direito de cancelar sua reserva imediatamente sem nenhuma responsabilidade adicional para você. Nenhum reembolso será feito e nenhuma despesa ou custo incorrido por você como resultado da rescisão será feito. Você e/ou seu grupo também podem ser obrigados a pagar por perdas e/ou danos causados ​​por suas ações e você e cada membro de seu grupo serão conjunta e individualmente responsáveis ​​por quaisquer danos ou perdas causados. Se você não efetuar o pagamento, será responsável por atender a quaisquer reivindicações (incluindo custas judiciais) subsequentemente feitas contra nós por causa de suas ações, juntamente com todos os custos que incorrermos na prossecução de qualquer reivindicação contra você.

11.2 Não podemos ser responsabilizados pelas ações ou comportamento de outros hóspedes ou indivíduos que não tenham nenhuma conexão com sua reserva ou conosco.

12.  Voos

12.1 Não fornecemos nenhum pacote ou plano de viagem que inclua voos. Se necessitar de voos para chegar ao local da sua reserva, é da sua responsabilidade fazê-lo. Não aceitamos qualquer responsabilidade por quaisquer voos, cancelamentos ou alterações de qualquer natureza.

13.  Seguro

13.1 É uma condição de viagem em nossos pacotes e planos de viagem que todos os viajantes estejam adequadamente cobertos por um seguro de viagem antes da partida. O seguro deve cobrir acidentes pessoais e despesas médicas, evacuação e repatriação, perda de bagagem e cancelamento ou redução de sua viagem, além da cláusula 13.2 abaixo.

 

13.2 Você deve adquirir uma apólice de seguro de viagem especializada que inclua cobertura específica para problemas e incidentes relacionados à Covid-19 que possam afetar seu Pacote ou Organização de Viagem e, se necessário, viajar para um destino sujeito a um aviso contra viagens. É sua responsabilidade ler e entender a apólice de seguro e garantir que ela seja adequada e adequada às suas necessidades específicas. Por favor, leia os detalhes de sua apólice com atenção e leve-os com você em sua viagem. Se você optar por viajar sem cobertura de seguro adequada, não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas sofridas por você em relação às quais a cobertura de seguro estaria disponível.

 

14.  Excursões

14.1 Excursões ou outros passeios que você pode optar por reservar ou pagar durante sua viagem não fazem parte de seu pacote ou plano de viagem. Para qualquer excursão ou outro passeio que você reservar, seu contrato será com o operador da excursão ou passeio e não conosco. Não somos responsáveis ​​pelo fornecimento da excursão ou passeio ou por qualquer coisa que aconteça durante o curso de sua prestação pelo operador.

15.  Alterações nas Termos de Reserva

15.1 Podemos fazer alterações nestas Termos de Reserva de tempos em tempos. Verifique seu e-mail de confirmação de reserva, que inclui uma cópia das Termos de Reserva que se aplicam à sua reserva.

16.  Outras informações importantes

16.1 Divisibilidade – Cada uma das seções e parágrafos destas Termos de Reserva opera separadamente. Se qualquer tribunal ou autoridade relevante decidir que algum deles é ilegal ou inexequível, as seções e parágrafos restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.

16.2 Renúncia – Se você violar estas Termos de Reserva e não tomarmos nenhuma ação, ou se demorarmos em agir, isso não significa que renunciamos aos nossos direitos e ainda teremos o direito de fazer valer nossos direitos e soluções. Se renunciarmos a uma violação por você, faremos isso apenas por escrito

16.3 Direitos à sua imagem ou semelhança – A Easy Trip reserva-se o direito de usar imagens ou semelhanças dos passageiros para fins promocionais ou de marketing em seu site, canais de mídia social ou outros materiais relacionados.

17.  Lei e Jurisdição

17.1 Estes Termos e Termos de Reserva e qualquer acordo ao qual se aplicam são regidos em todos os aspectos pela lei brasileira. Ambos concordamos que qualquer disputa, reclamação ou outro assunto que surja entre nós em relação ao seu contrato ou reserva será tratado exclusivamente pelos tribunais do Brasil.

SEÇÃO A-1: ​​TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS AOS PACOTES

Esta seção se aplica apenas a Pacotes. Esta seção complementa a Seção A. Observe que a Seção A-2 não se aplica a Pacotes.

18.  Contrato de Pacote

18.1 A sua reserva é considerada um “Pacote” se reservar uma combinação de pelo menos dois tipos diferentes dos seguintes serviços de viagem individuais, para efeitos da mesma viagem ou férias:

  • transporte ou

  • acomodação; ou

  • aluguel de automóveis, veículos motorizados ou motociclos (em determinadas circunstâncias); e

  • qualquer outro serviço turístico que não faça parte intrinsecamente de um dos serviços de viagem acima, desde que esses serviços de viagem sejam adquiridos em conjunto a partir de uma única visita ao nosso site e selecionados por você antes de concordar em pagar; ou são anunciados, vendidos ou cobrados a um preço total ou inclusivo; ou anunciado ou vendido sob o termo “pacote” ou um termo semelhante.

18.2 Seu contrato estará conosco e nós aceitaremos a responsabilidade por esta reserva, a menos que estejamos atuando como um agente de um Fornecedor Principal, caso em que a Seção B destas Termos de Reserva será aplicada.

 

19.  Transferindo seu pacote

19.1 Se algum membro do seu grupo for impedido de viajar no seu Pacote, essa(s) pessoa(s) poderá(ão) ceder o seu lugar a outra pessoa, nas seguintes condições:

  • essa pessoa é apresentada por você e preenche todas as condições aplicáveis ​​ao Pacote;

  • somos notificados pelo menos 7 dias antes da partida;

  • você paga qualquer pagamento de saldo pendente, bem como quaisquer taxas, encargos ou outros custos adicionais decorrentes da transferência;

  • o cessionário concorda com estas Termos de Reserva e todos os outros requisitos aplicáveis ​​ao Pacote; e

  • você e o cessionário permanecem solidariamente responsáveis ​​pelo pagamento de todas as quantias.

Se você não conseguir encontrar um substituto, as taxas de cancelamento estabelecidas serão aplicadas de acordo com a cláusula 6.10. Caso contrário, nenhum reembolso será dado para passageiros que não viajam ou para serviços não utilizados.

20.  Se alterarmos ou cancelarmos seu pacote

20.1 Quando você reservou um Pacote e nós fazemos uma alteração significativa ou cancelamos os Acordos de Viagem que formam o seu Pacote, as disposições desta cláusula 20 serão aplicadas.

20.2 Podemos alterar o preço das suas férias após a reserva, apenas em determinadas circunstâncias:

 

Sobretaxas

20.3 Alterações nos custos de transporte, incluindo o custo de combustível, taxas, impostos ou taxas cobradas por serviços, como taxas de embarque ou desembarque em portos e aeroportos e taxas de câmbio, significam que o preço do seu Pacote pode mudar após a reserva. No entanto, não haverá alteração dentro de 20 dias da sua partida.

20.4 Não lhe será cobrado qualquer acréscimo equivalente a 2% do preço do Pacote, que inclui prêmios de seguro e eventuais encargos de alterações.

20.5 Você será cobrado pelo valor acima do declarado na cláusula 20.4.

20.6 Se isto significar que terá de pagar um acréscimo superior a 8% do preço do Pacote, terá as seguintes opções:

  • Aceite o preço alterado; ou

  • Adquira conosco arranjos alternativos, de padrão semelhante aos originalmente reservados, se disponíveis (se houver um aumento no custo da reserva original, você será responsável por esse custo; se houver uma redução no custo, reembolsaremos a diferença para você ) ou

  • Aceite o cancelamento, caso em que você receberá um reembolso total de todas as quantias que você pagou para nós.

Caso decida cancelar, deverá fazê-lo no prazo de 14 dias a partir da data da sua fatura final.

 

20.7 Se o preço das suas férias descer devido às alterações acima mencionadas, em mais de 2% do preço das suas férias, qualquer reembolso devido será pago a si.

Alterações e Cancelamentos

20.8 Se fizermos uma alteração insignificante ou pequena em seu Pacote, faremos esforços razoáveis ​​para informá-lo o mais rápido possível se houver tempo antes de sua partida, mas não teremos nenhuma responsabilidade com você. Exemplos de alterações insignificantes podem incluir mudança de acomodação para outra de padrão igual ou superior, ou pequenas alterações nos serviços disponíveis na acomodação.

20.9 Ocasionalmente, podemos ter que fazer uma alteração significativa em seu Pacote confirmado. Exemplos de “mudanças significativas” incluem o seguinte, quando feitas antes da partida:

  • Uma mudança de área de acomodação durante todo ou uma parte significativa do seu tempo fora.

  • Uma mudança de acomodação para uma de padrão ou classificação mais baixa durante todo ou uma parte significativa do seu tempo fora.

20.10 Não cancelaremos o seu Pacote menos de 35 dias antes da data de partida, exceto por motivos de Circunstâncias Inevitáveis ​​ou Extraordinárias ou falha de sua parte no pagamento do saldo final.

 

20.11 Se tivermos que fazer uma alteração significativa ou cancelar o seu Pacote, iremos informá-lo o mais rapidamente possível e se houver tempo para o fazer antes da partida, oferecemos-lhe a escolha de:

  • (para mudanças significativas) aceitando as disposições de viagem alteradas; ou

  • ter um reembolso de todas as quantias pagas; ou

  • aceitar uma oferta de arranjos alternativos de viagem de padrão comparável ou superior, se disponível (sem custo extra); ou

  • se disponível, aceitando uma oferta de arranjos de viagem alternativos de padrão inferior, com reembolso da diferença de preço entre os arranjos de viagem originais e os arranjos de viagem alternativos.

20.12 Você deve nos notificar sobre sua escolha em até 7 dias após a nossa oferta. Se não recebermos uma resposta sua dentro de 7 dias, entraremos em contato novamente para solicitar uma notificação de sua escolha. Se você não responder novamente, assumiremos que você optou por aceitar a alteração, planos alternativos de viagem ou cancelamento, conforme apropriado.

Compensação

 20.13 Se cancelarmos ou fizermos uma alteração importante, pagaremos uma compensação mínima conforme detalhado abaixo, exceto quando a alteração ou cancelamento importante ocorrer devido a circunstâncias inevitáveis ​​ou extraordinárias (cláusulas 7.8-7.10) ou sua falta de pagamento.

21.  Nossa responsabilidade para com você

21.1 Você deve nos informar sem demora sobre qualquer falha na execução ou desempenho inadequado dos serviços de viagem incluídos no Pacote. Se algum dos serviços de viagem incluídos no seu Pacote não for executado de acordo com o contrato, ou for executado de forma inadequada, por nós ou pelos Fornecedores, e isso afetar o aproveitamento do seu Pacote, você poderá ter direito a uma redução de preço apropriada ou compensação ou ambos. Não seremos responsáveis ​​quando qualquer falha na execução ou desempenho impróprio dos serviços de viagem for devido a: você ou outro membro do seu grupo; ou um terceiro não relacionado com a prestação dos serviços de viagem no Pacote; ou devido a Circunstâncias Inevitáveis ​​e Extraordinárias; ou um evento que nós ou os Fornecedores não poderíamos razoavelmente prever ou evitar.

21.2 A nossa responsabilidade, excepto em casos que envolvam morte, lesão ou doença, será limitada em todos os casos ao máximo do custo do seu Pacote. A nossa responsabilidade também será limitada de acordo com e/ou de forma idêntica a:

  • Os termos contratuais dos Fornecedores que fornecem qualquer transporte para seus serviços de viagem que compõem seu Pacote. Estes termos são incorporados a este contrato; e

  • Qualquer convenção internacional relevante, por exemplo, a Convenção de Montreal relativa a viagens aéreas, a Convenção de Atenas relativa a viagens marítimas, a Convenção de Berna relativa a viagens ferroviárias e a Convenção de Paris relativa ao fornecimento de alojamento, que limite o valor da indenização que você pode reivindicar por morte, lesão corporal, atraso de passageiros e perda, dano e atraso de bagagem. Devemos ser considerados como tendo todos os benefícios de qualquer limitação de compensação contida nestas ou em quaisquer convenções.

No caso de perda e/ou dano de qualquer bagagem ou bens pessoais e dinheiro, o valor máximo que teremos de pagar a você em relação a essas reclamações é um valor equivalente ao excesso em sua apólice de seguro que se aplica a esse tipo de perda por pessoa no total, porque presume-se que você tenha um seguro adequado para cobrir quaisquer perdas desse tipo.

21.3 Você pode solicitar cópias dos termos contratuais do fornecedor (quando relevante) ou das convenções internacionais em nosso Centro de Atendimento ao Cliente por e-mail em comercial@easytripbr.com.br ou ligue para  +55 31 98492-6618 .

21.4 Caso seja impossível assegurar o seu regresso conforme programado devido a circunstâncias Inevitáveis ​​e Extraordinárias, arcaremos com o custo da acomodação necessária, se possível de categoria equivalente, por no máximo três noites, salvo disposição em contrário pela lei aplicável. No entanto, deverá comunicar-nos quaisquer circunstâncias especiais pelo menos 48 horas antes do início das suas férias, incluindo se o viajante tiver mobilidade reduzida e qualquer acompanhante, grávidas e menores desacompanhados, ou pessoas que necessitem de assistência médica específica.

21.5 É uma condição de nossa aceitação de responsabilidade sob esta cláusula que você notifique qualquer reclamação para nós mesmos e nosso(s) Fornecedor(es) estritamente de acordo com o procedimento de reclamações estabelecido nestas Termos de Reserva na cláusula 10.

21.6 Ao efetuar qualquer pagamento, temos o direito de deduzir qualquer dinheiro que você tenha recebido ou tenha direito a receber de quaisquer Fornecedores relevantes para a reclamação ou reclamação em questão.

 

21.7 Quando qualquer pagamento for feito, a(s) pessoa(s) que o recebe(m) (e seus pais ou tutores se forem menores de 18 anos) também devem atribuir a nós mesmos ou a nossas seguradoras quaisquer direitos que possam ter de perseguir terceiros e devem fornecer a nós mesmos e a nossas seguradoras toda a assistência que possamos razoavelmente exigir.

 

21.8 Observe que não podemos aceitar qualquer responsabilidade por qualquer dano, perda ou despesa ou outra(s) quantia(s) de qualquer descrição: (a) que, com base nas informações fornecidas por você sobre sua reserva antes de aceitá-la, nós não poderia prever que você sofreria ou incorreria se violássemos nosso contrato com você; ou (b) relacionar-se com qualquer negócio.

21.9 Não aceitaremos responsabilidade por serviços ou instalações que não façam parte do nosso contrato ou que não sejam anunciados em nosso site. Isso inclui, sem limitação, qualquer excursão ou atividade que você reserve enquanto estiver fora, ou qualquer serviço ou instalação que seu hotel ou qualquer outro fornecedor concorde em fornecer a você.

SEÇÃO A-2 - TERMOS E CONDIÇÕES APLICÁVEIS ÀS RESERVAS DE PLANEJAMENTO DE VIAGEM

Esta seção se aplica a todas as reservas do Acordo de Viagem. Esta seção complementa a Seção A. Observe que a Seção A-1 não se aplica a reservas de Organização de Viagem.

22.  Contrato

21.1 Um “Acordo de Viagem” é uma reserva para um único serviço (por exemplo, uma experiência, atividade, serviço ou acomodação apenas).

22.2 Seremos responsáveis ​​apenas pelo fornecimento de qualquer Acordo de Viagem que tenha sido organizado por nós e conforme estabelecido em sua Fatura de Confirmação. Quaisquer atividades adicionais, serviços, experiências, acomodações, etc. reservados diretamente com o Fornecedor ou qualquer outra pessoa que não seja nós, serão entre você e o Fornecedor ou outra pessoa relevante.

23.  Preços

23.1 Aumentos de preço podem ocorrer a qualquer momento antes da partida e você será responsável por pagar tais aumentos integralmente. Se, antes de reservar, soubermos de circunstâncias que possam causar um aumento no preço de sua reserva após o pagamento, faremos o possível para fornecer detalhes a você.

24.  Nossa responsabilidade para com você

24.1 Para reservas de Organização de Viagens, onde somos o Principal, selecionaremos os Fornecedores relevantes com cuidado razoável. Não temos nenhuma responsabilidade perante você pela provisão real do Acordo de Viagem, exceto nos casos em que for provado que violamos nosso dever de usar o cuidado razoável e, como resultado direto, danos a você foram causados. Portanto, desde que tenhamos selecionado os Fornecedores relevantes com cuidado razoável, não teremos nenhuma responsabilidade perante você por qualquer coisa que aconteça no Acordo de Viagem ou quaisquer atos ou omissões dos Fornecedores ou outros. Também não temos responsabilidade nas seguintes situações:

  • quando o Acordo de Viagem não puder ser fornecido como reservado devido a circunstâncias Inevitáveis ​​e Extraordinárias;

  • onde você incorre em qualquer perda ou dano que não poderia ter sido previsto no momento da sua reserva, com base nas informações fornecidas por você.

  • onde você incorre em qualquer perda ou dano relacionado a qualquer atividade comercial.

  • quando qualquer perda ou dano estiver relacionado a qualquer Organização de Viagem, atividades ou serviços que não façam parte de nosso contrato com você.

Esta aplicação e seu conteúdo são controlados e operados pela própria empresa. Todos os direitos reservados.

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